Loja Virtual de Sucesso

Mentoria

Loja Virtual
de Sucesso

Uma metodologia inovadora que já ajudou dezenas de lojas virtuais a escalarem suas vendas de forma sustentável mesmo em segmentos com muita concorrência.

Veja o vídeo abaixo e veja como empreendedores conseguiram sair do zero ou das poucas vendas diárias a resultados exponenciais trabalhando apenas 3 pilares fundamentais:

Garantia de 15 Dias

Você tem 15 dias para cancelar e ter 100% do seu dinheiro devolvido sem precisar falar com ninguém. Simples assim.

Acesso Imediato

Assim que o seu pagamento for confirmado você recebe acesso imediato as primeiras aulas e a primeira mentoria ao vivo.

Acesso Vitálicio

Todo o conteúdo estará disponível para você por tempo vitalício. Sempre que você precisar tirar suas dúvidas em qualquer horário.

Compra Segura

Utilizamos a plataforma da Hotmart para fazer toda a transação de compra da mentoria. Seus dados pessoais e financeiros estarão 100% seguros.

Suporte via Whatsapp

Você terá o whatsapp da nossa equipe para pedir ajuda e sempre terá alguém disponível em horário comercial para atendê-lo.

Encontros Semanais

Durante 60 dias, você terá um encontro de 1 hora ao vivo com um especialista da nossa equipe para percorrer assessorado todo conteúdo da mentoria.

Muito mais que um Curso Online

A LVS é uma mentoria acompanhada por profissionais experientes
para garantir o sucesso do seu negócio!

Você pode consultar todo o conteúdo no seu tempo.

Vamos colocar a mão na massa com você. Queremos que você aprenda mas para agilizar iremos te ajudar.

Durante os primeiros 60 dias faremos um encontro semanal para acompanhar a evolução do seu negócio.

Mesmo após os 60 dias, você continua com acesso ao nosso suporte para te ajudar.

Uma mentoria que vai ajudar o seu negócio decolar, segundo nossos clientes é assim que acontece:

“Investíamos R$600,00 por mês e faturarmos R$4.000,00. Aplicamos a LVS e nosso faturamento foi para R$25.000,00 por mês.”

“Inicialmente eu tinha de 2 a 3 pedidos por dia. Aplicamos a metodologia da LVS e hoje estamos com 100 pedidos por dia, no site e markeplace.”

“Podemos nos considerar um caso de sucesso, começamos do zero em um quartinho e hoje batemos R$25.00,00 de faturamento.”

Como surgiu a

Metodologia

Felipe Pelá, Lucca Fidalgo e Jeferson Carvalho são sócios na agência SayHello. Uma empresa especializada em growth hacking que trabalha para grandes empresas como a Shell, Scania, Benjamin Padaria e dezenas de e-commerces de pequeno e médio porte.

Durante os últimos 7 anos, percebemos um padrão de campanhas que se aplicadas de forma orquestrada, na maioria dos casos conseguíamos um resultado exponencial e rápido.

Então começamos a documentar e validar esta estratégia focando 100% em lojas virtuais de pequeno porte. Após 1 ano de muito trabalho, análise e lapidação, concluímos a metodologia e passamos a aplicá-la através da mentoria.

Para quem se

Destina

Donos de Lojas Virtuais

Quem pretende abrir uma Loja virtual

Agências de Marketing

Profissionais Autônomos

Uma metodologia diferente de tudo que você já viu

A metodologia da Loja virtual de Sucesso é diferente pois ela atua em uma área onde normalmente não é escopo da agência de marketing e os donos das lojas não possuem conhecimento suficiente e muita das vezes este é o principal motivo para sua loja não crescer.

Vamos atuar nos 3 pilares fundamentais para o crescimento de uma loja virtual:

Loja virtual de Alta Conversão

Campanhas de Alta Performance

Marketplace: Como virar um TopSeller

Todos os dias

têm alguém querendo

comprar o seu produto

O Brasil tem mais de 150 milhões de pessoas conectadas à internet.

Só no Mercado Livre, são realizadas 6.000 buscas por segundo.
No Google, esse número chega a 63.000 buscas.

Por isso você precisa que sua loja apareça para o público certo.

Nem sempre o preço é o principal
fator para a decisão de uma compra

As pessoas na maioria das vezes estão procurando uma oferta mais completa, não apenas preço. Por isso sua loja virtual precisa estar presente e oferecer uma oferta completa.

Apelidamos isso de Oferta Irresistível.

O que é uma Oferta Irresistível?

Gosto de fazer uma analogia com o vendedor de coco. Imagine-se fazendo uma caminhada na praia, naquele solzão. Logo após o exercício você está com bastante sede e com apenas R$5,00 no bolso. Aparece um vendedor de coco, te oferecendo o coco aberto e geladinho por apenas R$5,00. As chances de você comprar são grandes, certo?

Agora imagine o mesmo cenário, só que um vendedor de coco que vende o mesmo coco por apenas R$1,00. A diferença é que neste caso o coco não está aberto e nem gelado. Você tem R$5,00, poderia comprar 5 cocos dele. Porém quais as chances de você comprar? Bem menores, né?

Com certeza você vai optar por uma oferta mais completa, mesmo que tenha que pagar 5x o valor do concorrente.

Defina a sua persona ideal

Desenvolvemos uma estratégia que através de uma pesquisa para a sua própria base de clientes, iremos entender quem são seus clientes, suas objeções e o que elas precisam. Estas considerações vão te ajudar a planejar uma oferta completa.

Produtos Estrela

É comum na sua loja você ter dezenas de produtos, mas em qualquer loja/segmento existem os produtos estrela. Normalmente são aqueles que atraem a atenção dos seus clientes, já possui uma demanda ativa de pessoas buscando por ele.

Posicionamento de Mercado

Para garantir que sua oferta está completa é fundamental entender quem são seus concorrentes direto e concorrentes indiretos. Vamos identificá-los e fazer uma análise completa para garantir que a sua loja virtual seja melhor que a deles. 

É possível construir diferenciais mesmo quando o seu concorrente é um gigante no mercado.

Plano de Ação

Após preenchermos uma série de documentos vamos unificá-los em um último documento que será nossa oferta irresistível.

Assim conseguiremos traçar um plano de ação para iniciar a produção de tudo que será necessário para aplicar a oferta irresistível na sua loja virtual.

Sua loja virtual precisa aparecer

para quem procura e para quem ainda não sabe mas precisa do seu produto.

A forma mais rápida e consistente de gerar tráfego de qualidade para a sua loja virtual é através de campanhas pagas.

Assim conseguiremos através de públicos e palavras chave identificar sua persona ideal e apresentar o seu produto sempre que ela precisar.

Como fazemos isso?

Através das Campanhas Validadas

Há 7 anos criando campanhas sabemos quais dão certo e quais você deve rodar em um segundo momento. Vamos aplicar um portfólio de campanhas que foram validadas em outras lojas virtuais de acordo com o momento do seu negócio. Assim vamos conseguir diminuir seus riscos e acelerar o crescimento das suas vendas.

Estratégia

Venda todo Dia

O primeiro portfólio de campanhas tem como principal objetivo validar sua oferta. Iremos utilizar o Google Shopping e Rede de Pesquisa para apresentar seus produtos estrelas para quem já está pronto para comprar.

Iremos fazer uma configuração bem detalhada de público e região, utilizar todos os recursos de e-commerce do Google e garantir qualidade total no público que estará acessando sua loja virtual.

Estratégia

Venda Muito todo Dia

No segundo portifolio de campanhas, sabemos que temos um público validado então acoplamos novas campanhas que irão percorrer a jornada do consumidor.

Desta forma iremos apresentar o seu produto para o cliente durante toda a jornada de decisão dele com janelas de 5, 15 e 30 dias exibindo anúncios inteligentes, com copy de vendas afim de convencer o seu cliente de que somos a melhor opção.

Estratégia

Maximizar as Conversões

No terceiro, ligamos o principal portfólio de anúncios que irão trabalhar públicos de “Look a Like”, exibindo os seus anúncios para pessoas que têm o mesmo comportamento das pessoas que já compraram no seu site.

Ligamos as principais campanhas do Google ativando Shopping, Rede de Pesquisa, Display e YouTube. 

No Facebook Ads vamos trabalhar com a inteligência artificial dos públicos validados para aumentar o seu alcance mantendo uma frequência de exibição alta principalmente para aqueles que já demonstraram real interesse de compra do seu produto.

Marketplaces

70% do faturamento do e-commerce brasileiro está dentro dos marktplaces.

Montamos uma estratégia para você começar a vender nos principais marketplaces, aumentando o seu faturamento e atraindo estes consumidores a fazerem a recompra diretamente na sua loja virtual.

Mercado livre

A maior empresa da América Latina é o mais completo marketplace, com 211 milhões de usuários e mais de 10 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, nove vendas são realizadas na plataforma.

Para crescer suas vendas no mercado livre você precisa aumentar sua reputação, em busca de tornar-se um mercado líder para vender ainda mais, como um “efeito bola de neve”. 

Para começar você precisa fazer as 10 primeiras vendas e depois habilitar o mercado flex. Participar das promoções certas e montar uma descrição especial para os seus produtos. 

Temos um ótimo relacionamento com a equipe do Mercado Livre que nos dão dicas e nos ajudam a alavancar as vendas dos nossos clientes.

Grupo B2w

Em 2020, o segundo trimestre do ano foi o melhor da história da empresa. A receita líquida do grupo foi de R$ 2,4 bilhões.

No grupo B2W para alavancar as vendas você deve manter o seu seller index alto e participar das promoções mais relevantes do grupo. 

Estamos em um grupo do whatsapp com um representante do marketplace que sempre nos avisa das campanhas que têm mais relevância e que garantem um alto giro de venda para nossos clientes.

Magazine Luiza

A Magalu atualmente é o terceiro maior markeplace do Brasil. A varejista registrou, no segundo trimestre de 2021, lucro líquido ajustado de 89 milhões de reais e receita de 13,7 bilhões de reais.

Um marketplace que investe muito em seus parceiros, através de uma boa oferta e promoções vamos te ajudar a alavancar vendas diárias nessa gigante varejista.

Por que a

Loja Virtual de Sucesso

é a melhor decisão

para o seu negócio?

Porque diferente de tudo que você já viu, você não vai ficar apenas na teoria. 

Através da mentoria, profissionais experientes vão te ajudar, colocando a mão na massa e tirando as suas dúvidas. 

Não tem como não dar certo.

Vamos assumir um compromisso

com o sucesso da sua loja virtual

Logo que você fizer a inscrição em nossa mentoria, vamos te ligar pessoalmente para conhecer o seu negócio, seus objetivos e seus sonhos. Em uma conversa totalmente franca também queremos entender se você está preparado para a nossa mentoria, caso contrário devolvemos 100% o seu dinheiro.

Missão

A missão da loja virtual de sucesso, é através do crescimento das lojas virtuais dos nossos clientes, a transformação de vidas e a realização de sonhos.

Valores

Em toda a criação da metodologia, jamais cogitamos quebrar nosso principal valor: Integridade. Não existe nenhum atalho ou esqueminha.

Visão

Nossa visão é de conseguir escalar nosso projeto para todo o Brasil. Ajudar o maior número de pessoas a realizarem os seus objetivos.

Você está pronto para assumir um compromisso

com o sucesso do seu negócio?

R$497,00

ou em 10 x de R$ 57,94* no cartão

Sim, por apenas R$497,00 você participará de uma mentoria de 60 dias e terá acesso a todo conteúdo gravado por tempo vitalício, além de suporte em horário comercial de toda nossa equipe pelo whatsapp.

Perguntas Frequentes

Não, iremos te apresentar nossa metodologia ao longo dos encontros, mas nós iremos realizar as ações com sua permissão.

Após a metodologia daremos acesso a dezenas de aulas para que você consiga dar continuidade na operação de marketing e das estratégias desenvolvidas, para que você tenha autonomia para continuar sozinho ou conseguir cobrar sua agência.

Sim. Se você está aqui, provavelmente não está feliz com os resultados da sua loja virtual. Podemos ajudá-lo mostrando tudo que será necessário para aumentar suas vendas. Assim, junto com a sua agência, iremos trabalhar para alavancar as vendas da sua loja virtual.

Sim, se você está pensando em abrir uma loja virtual vamos te ajudar para fazer isso da forma certa.

Inclusive temos um material extra de como montar e utilizar sua loja virtual na Tray.

Sim, é necessário investir em tráfego pago. Ou seja, investir no Google Ads e Facebook Ads. Os valores podem variar entre R$10,00 a R$50,00 por dia. Este investimento vai de acordo com o seu budget e o tempo em que deseja ter resultados.

Sim, podemos ajudá-lo melhorando suas margens de lucro, ligando portifolios de campanhas que aumentam suas vendas e como alavancar ainda mais suas vendas em marketplaces.

Nossa premissa é o sucesso do seu negócio. Muitas vezes o resultado para alguns é mais rápido do que outros. Mas caso percebemos que a metodologia não conseguiu ajudar o seu negócio, devolvemos o seu dinheiro integralmente.